faça seu ou cadastre-se
Buscar ...
 
Itens: 0      Total: R$0,00
Home   |   Nossa Loja   |   Sobre a Pole Scola   |   Entenda Para Cuidar   |   Tabela de Medidas   |   Bordados Computadorizados   |  

Categorias

Trocas e Devoluções

Conheça abaixo nossa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais

Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada seguindo integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução necessita impreterivelmente ser comunicada à nossa central de atendimento para ser devidamente analisada e tratada. Caso não ocorra tal comunicação, o produto será reenviado sem consulta prévia.

Ainda, é necessário observar o prazo para realizar esta comunicação, além de atentar para as orientações de nossa equipe quanto ao envio do produto, que deve ser realizado exatamente da forma solicitada por nós, em todas as suas embalagens originais, com todos os seus itens que o acompanham e todos os lacres, selos e etiquetas presentes.

Qualquer devolução que não siga estes critérios será recusada automaticamente.


*** Importante: Toda troca solicitada será reenviada ao cliente através do serviço de entrega Sedex à Cobrar, cujo custo ficará sob responsabilidade do consumidor. ***


Pontos relevantes quanto ao recebimento do produto

Utilizamos empresas terceirizadas para realizar a entrega de nossos produtos. Essas empresas passam por uma minuciosa análise de idoneidade e eficiência por nossa administração antes de estarem aptas a realizar nossas entregas.

Ainda assim, contamos com nossos clientes no momento do recebimento, de forma a assegurar que o manuseio dos produtos foi realizado de forma correta durante o transporte.

No momento da entrega, orientamos nossos clientes a abrirem a embalagem na presença do entregador e recusarem imediatamente seu recebimento caso a embalagem ou o produto estejam abertos ou avariados, caso o produto seja diferente do solicitado ou caso haja falta de algum item.


Devolução por desistência ou arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor possui 7 (sete) dias corridos, contados à partir do recebimento, para desistir da compra e cancelá-la. Entretanto, para utilizar-se deste direito, o cliente deverá necessariamente comunicar nossa central de atendimento de seu desejo dentro do prazo acima informado e seguir todas as orientações de nossa central.

Após aprovação de nossa central de atendimento, o produto deverá ser encaminhado em suas embalagens originais sem violação, sem indícios de uso, sem violação dos lacres do fabricante, acompanhado de nota fiscal, e todos os itens que foram enviados juntamente com o produto.


Troca por defeito

Caso o produto recebido apresente defeito em sua utilização normal, o consumidor deve entrar em contato com nossa central de atendimento informando o ocorrido, e seguir todas as orientações de nossa central de atendimento.

É imprescindível que os produtos não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito em sua etiqueta de utilização e manuseio.

Caso haja necessidade de enviar o produto para análise em nossa loja, os mesmos serão devolvidos sempre que não sejam identificados os defeitos informados ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Busca
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
loja virtual profissional - plataforma sisecommerce